download-the-chronicles-of-riddick-assault-on-dark-athena

The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena é um jogo do gênero FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português) desenvolvido pela Starbreeze (responsável também pelo aclamado The Darkness). O jogo conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Assault on Dark Athena é uma seqüência não verdadeira para o famoso The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, lançado em 2004 para PC e Xbox. Para que não está familiarizado com a primeira aparição de Riddick nos videogames, Assault on Dark Athena conta com um remake repleto de aprimoramentos.

Jogadores podem desfrutar de uma versão em que vários aspectos do jogo foram significativamente melhorados. A modelagem foi completamente refeita, a inteligência artificial aperfeiçoada, um novo sistema de escolha de armas foi implantado e os ambientes agora estão muito maiores do que antes.

Fora isso, o jogo também oferece uma história completamente nova, também estrelada por Vin Diesel. A trama inicia-se no desfecho do primeiro jogo da série, quando Riddick é surpreendido por Revas, capitão de Dark Athena.

Os inimigos que o jogador enfrenta no jogo serão basicamente ex-soldados que se tornaram máquinas mortais. Estes oponentes podem ser controlados por humanos ou não, o que define sua dificuldade. Fora isso, o jogador também pode assumir o controle dos ciborgues para aniquilar inimigos ou para utilizá-los na resolução de pequenos desafios que compõem o game.

Requisitos minimos:

Processador: Intel Pentium D 805 or AMD Athlon X2 3800+
Memória: 1 GiByte (2 GiByte for Vista)
Placa de Vídeo: Ati Radeon HD 2600 XT or Nvidia Geforce 6800 Ultra
Espaço em HD: 11 GByte free space

Tamanho: 7 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Download Megaupload

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04

Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08