Thursday, August 20, 2009

ARMA II + Atualização v1.2 + Crack - PC


Oriundo da tradição realista de Operation Flashpoint, ArmA 2 é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como "simulação militar", ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. O jogo é a segunda versão da franquia, iniciada em ArmA: Combat Operations.
Anunciado na Games Convention em Leipzig de 2007, ArmA 2 é feito para as plataformas de sétima geração e seu enredo tem como base eventos fictícios passando-se em 2009, onde um país da extinta União Soviética chamado Chernarus sofrerá os ataques impiedosos das forças estadunidenses, a Force Recon.
Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar. ArmA 2 conta com modo multiplayer sólido pela experiente Bohemia Interactive Studio.

Como Instalar

1. Descompactar Todas as Partes
2. Grave ou Monte a Imagem com o Daemon Tools
3. Instale o Jogo utilizando este serial (61GJ-K7RGA-FLCYE-8M86T-SMPLH)
4. Use o "Patch_1.00_to_1.02.58134" para atualizar o jogo para a versão 1.02.
5. Copie o Crack (que está na pasta Crack) e cole na pasta principal do jogo
6. Jogue!

Info
Plataforma: PC

Download

No comments:

Post a Comment