Friday, September 11, 2009

WINSPECTOR completo

http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/6/53A346_1.jpg
:Sinopse:
Emergência... Chamem a polícia!
A história de Winspector se desenrrola no ano de 1999 – só lembrando que em 1990 isso era “futuro”. Estranhamente o Japão não evoluiu muito no “futuro” e a polícia ainda usa carros tronchos e 38 enferrujados XD. A criminalidade na metrópole de Tokyo cresce sem parar. Por conta disso, uma subdivisão especial da polícia é criada para combater crimes que a polícia comum não consegue dar um jeito... O nome dessa subdivisão é Esquadrão Especial Winspector!
Liderada pelo chefe Shunsuke Massaki a equipe é formada por: Ryuma (chamado de Lyuma na dublagem brasileira... E também Nyuma, Jiuma, Ryoma O.O) que traja uma super armadura vermelha, de codinome Fire; a policial Junko Fujima; e os super andróides Highter (Walter no Japão) e Biker. A detetive Hisae (Hisako lá) também ajuda a turma do chefe Massaki as vezes. Ela é irmã do muleque mala sem alça Minoru que além de ser um parente da Ayumi do Jiban (só assim pra ser tão mala!) teve uma voz irritante pra chuchu aqui no Brasil... Completando o esquadrão; o chefe de manutenção Kamekiti, o isqueiro falante Demitaz (ahn... É um micro robô mala na verdade) e o super-cérebro eletrônico Madox – que fica na base falando as desgraças do dia pra equipe poder enfrentar.
O trio Highter, Biker e Fire sempre resolvem todos os problemas, mas as vezes passam por alguns pepinos casca-grossa. Ryuma sempre que pode dá uma de “o super-super” e ultrapassa os limites de sua resistência. Num episódio, o carrinho sem graça dele explode para dar lugar ao mesmo carro com um dispositivo que o faz transformar-se no super fodão Winsquad (ou seja... Mais um brinquedo, sacou?) e Biker também ganha uma moto pra não ficar arrastando a barriga no chão sempre (ele tem um pneu na barriga o_O) e Highter pode voar com asas em suas costas.
Os casos que a trupe encara variam desde o idiota extremo (águia gigante, bruxa bate-bola, gelatina E.T viva...) aos que prendem espectador sem deixar ele bocejar muito (como o caso do Homem-cópia ou o do robô genocida Brian). Quando as coisas vão muito chatas, resolvem explodir um galpão abandonado pra fingir que tem ação no episódio do dia...

Informações técnicas:
Criação: Saburo Hatte
Produção: Toei Company
Episódios: 49
Distribuição brasileira: Tikara Filmes
Versão brasileira: Álamo
Formato: Avi
Tamanho: 300 MB
Upload: mabmy Séries Free - Winspector
Audio: Dublado

6 comments: