Thursday, July 30, 2009

Download - The Sims 2 Apartment Life

Download - The Sims 2 Apartment Life

Depois de quarto anos e sete pacotes de expansão, muitos pensaram que a Electronic Arts já tinha explorado ao máximo "The Sims 2", principalmente com o iminente lançamento de "The Sims 3". Mas com uma base de fãs tão grande, a gigante do software resolveu criar um oitavo pacote, chamado "Apartment Life", para manter seu grande sucesso em forma enquanto seu sucessor não chega às prateleiras.

Desta vez o jogo volta às origens, resgatando elementos do "The Sims" original, como a cama vibratória e outros objetos requisitados pelos fãs com o passar do tempo. Mas claro que, como o título indica, há um foco no desenvolvimento de prédios de apartamentos, onde vivem múltiplas famílias - o que aumenta exponencialmente a possibilidade de confusões e problemas a serem gerenciados.

Um dos trunfos da franquia é sua acessibilidade, sempre rodando até nas máquinas mais modestas. Para que a nova expansão não fique muito pesada, diante do aumento de personagens e ambientes, foi desenvolvido um esquema de Fog of War, ou seja, há uma espécie de neblina branca em planos mais afastados para reduzir o processamento.

É possível, como é de esperar, contar com novas roupas, objetos e utensílios, além de alguns novos personagens. Há também um novo elemento sobrenatural, a bruxaria, o que pode transformar seu Sim em um feiticeiro bom ou mal, como nos seriados de televisão como "A Feiticeira" ou "Jeannie é um Gênio", colocando mais tempero na sua rotina - a exemplo dos pacotes anteriores, que introduziram o vampirismo, por exemplo.

1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game, when asked for a serial enter one of the following:

2XL4-R5BG-BPSE-GBPS-JRLD
SSW6-DYDH-JPAH-AJPA-MRLD
SX6N-YF33-4KS6-24KS-ARLD
A76W-H6LV-HQ2Q-LHQ2-URLD
JD5V-RVD6-QG2H-YQG2-MRLD

4. Copy the cracked content over from the Crack directory on the disc toyour installation directory.
5. Play the game.


DOWNLOAD
- SERVIDOR: MEGASHARES - TAMANHO: 1 GB

No comments:

Post a Comment