Descrição:
O protagonista da trama é Colton White, um pistoleiro do Oeste bravio do século 19 em busca de vingança contra os responsáveis pela morte de seu pai. Durante a aventura, reviravoltas e novos acontecimentos desvendam uma teia de intrigas que retrata a ambição e a cobiça da época. Nem a personalidade de White, tampouco a história como um todo, são das mais profundas, mas é um pano de fundo de bom tamanho para algumas horas de tiroteio.
O início, um pouco lento, é uma espécie de tutorial superficial que narra os últimos momentos do personagem principal junto com seu pai, caçando alces e, eventualmente, se deparando com algumas ameaças da floresta, como lobos e ursos. Algum tempo depois, já sozinho no mundo, White parte em busca de justiça, montado em seu cavalo.
Sim, "Gun" tem cavalos. Por sinal, alguns dos melhores momentos do jogo acontecem em cima destes animais, cujas reações foram reproduzidas com bastante fidelidade para o jogo. Montado, é possível não apenas cavalgar e pular, mas também esporear os animais para obter velocidade extra (porém, é bom não abusar do recurso, sob o risco de matar o cavalo).
Naturalmente, não faltam seqüências com tiroteios e perseguições à cavalo, que são capazes até mesmo de infringir um poderoso ataque com as patas, bom para matar búfalos ou foras-da-lei. Independentemente disso, tal qual jogos como "Shadow of the Colossus" e mesmo "Zelda: The Ocarina of Time" já demonstraram, a sensação de cavalgar por ambientes abertos é, no mínimo, singular.
Uma vez à pé, o que temos em "Gun" é um jogo de tiro com comandos e movimentação nos moldes idênticos do já citado "GTA" e mesmo de "True Crimes", para citar um exemplo extra. White corre, pula, agacha e se inclina para os lados. Ou seja, nada muito diferente do leque convencional de opções de um título do gênero.
Além das investidas com arma de fogo, é possível executar um rápido ataque corpo-a-corpo utilizando uma faca, especialmente útil quando os inimigos eventualmente se aproximam, pois não é preciso guardar a arma de fogo para desferir o golpe. O rifle, por sua vez, tem opção de zoom e, como já virou moda entre os games, "Gun" também tem o seu "bullet time", que desacelera o tempo, passa a visão para a perspectiva em primeira pessoa e permite atingir facilmente os alvos. O protagonista conta ainda com alguns truques extras, como atirar armas de arremesso, tomar oponentes como refém e até mesmo escalpelá-los.
Configuração Mínima:
Placa aceleradora de hardware 3D requerida
placa de vídeo com 32 MB DirectX® 9.0c*
Processador 1,2 GHz
256 MB de RAM
3,20 GB de espaço no HD
Servidor: RapidShare
Estilo: Jogo
Tamanho: 99 MB por Parte
Formato: Rar
Parte 1 Parte 2 Parte 3
No comments:
Post a Comment