Thursday, July 30, 2009

Download - The sims 2


The Sims 2O The Sims 2 é a nova geração do The Sims, e desafia você a dirigir a jornada da vida dos seus Sims desde a infância até à vida adulta. Tudo começa com uma personalidade que você dá à eles (ou que eles herdam dos pais através do DNA virtual).

Depois a vida do seu Sim será única, e baseada nas influências e escolhas feitas por você. A grande novidade do jogo é o DNA virtual. No The Sims 2 as características dos pais são transmitidas aos filhos. Portanto os filhos dos seus Sims irão herdar as características físicas e psicológicas dos pais. Com o The Sims 2 você poderá jogar como se fosse uma vida de verdade, ou seja, desde bebê até ficar bem velhinho e morrer.

À medida que seus Sims progredirem na vida eles irão colecionar recordações que irão dizer quem eles são, que opções eles tem e como eles se comportam. Estas recordações podem ter um efeito a curto ou a longo prazo nas relações entre os membros da família e os amigos. Experiências entre os Sims quando eles são crianças podem afetar os relacionamentos deles quando forem jovens e adultos. Os seus Sims poderão ter amizades ou inimigos pro resto da vida. E se um casamento não der certo o seu Sim poderá se divorciar.


DOWNLOAD

- SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,800 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

No comments:

Post a Comment